quinta-feira, 15 de abril de 2010

Contato e finalização com a familia!!!

Bom bom bom...ando sumida mas agora a menos de uma semana para o embarque tenho varias histórias sobre ser au pair pra contar!!!

Nem sei por onde começar, mas vou falar um pouco sobre como foi o contato com as host families até o aceite!!!


Era dia 26 de novembro, eu quase surtando já sem macth...e resolvo entrar no meu email la estava: YOU HAVE A MATCH!!! Pensa numa pessoa Feliz, era eu!! Denovo..


Mas um ai eu descobri que isso não quer dizer nada, apenas que há uma family com sua documentação, ou melhor com seu aplication!! E daí, espera contato da family, espera, espera e nada!!! E quando você olha lá de novo, nada, a family já devolveu seu app e fico ficou na seca!!


E assim foi com mais cinco families!!! Empolgação, espera e nada!!
Ate que no dia 17 de fevereiro mais um YOU HAVE A MATCH!!! Mais uma esperinha ate que aparece uma email da host mon querendo falar comigo!! EEEEEEEEEE
Respondi o e-mail, passando as informações que ela pediu, skype, msn, tel, e tudo mais!! Começamos a conversar!! Meee, quase morri para falar com ela no spype, é mega difícil o primeiro contato em inglês...mas entre mortos e feridos salvaram-se todas!!


Conversamos por cerca de uma semana, era uma family de Woodinville, WA, perto de Seatlle. Três kids, dois meninos gêmeos de 3 anos e uma baby girl de 7 meses!! Lindos demais!! Conversei com os boys no skype, foi o maximo!! Até que ela perguntou se eu queria ser a au pair deles, meee...eu já estava pensando e esperando por isso, mas eu tb já tinha conversado com minhas amigas que estão la já e elas disseram pra eu pensar bem...e foi o que eu fiz!! Comecei a analisar para ver todos os pontos, positivos e negativos da family!!
1 – As kids eram lindas e fofas (isso pela cam): POSITIVO
2 – Eles tinham uma au pair do Chile que ficou apenas 5 meses com eles : NEGATIVO
3 – A host mon trabalhava em casa: NEGATIVO
4 – Eles estavam com uma viagem para Disney programada, e eu iria junto: POSITIVO
5 – Eu não queria morar em Seatlle: NEGATIVO
6 – Ela queria que eu embarcasse em das semanas: NEGATIVO
Varias vezes ela me perguntou se eu sabia a responsabilidade que era cuidar de três kids: com isso senti que as kids eram meio pentelhas!!!


Somando e analisando as coisas decide não aceitar!! Pra quem já estava esperando não custava esperar mais!! Ok, expliquei pra ela que não tinha como eu ir em duas semanas, pq não teria dinheiro e tal e ela entendeu numa boa!! Disse que devolveria meu app para que eu não perdesse uma futura oportunidade e assim ficamos!! Conversamos as vezes, e agora ela esta com uma au pair da Suécia!! Ehehe


Bom...na terça feira fiquei on novamente e na quinta dia 25 de fevereiro minha atual host family estava com meu app, na sexta a noite mandaram um email perguntando qndo poderiam me ligar e conversamos por telefone no domingo ao meio dia!!! Ai passamos a semana toda conversando, na terça a noite eles me ligaram novamente e conversei com uma amiga portuguesa deles e um amigo brasileiro!! Foi muito legal!! A não ser pelo fato de eu ter ficado sabendo que eles tambem estavam conversando com uma menina de SP, e que ainda não tinham decidido quem escolheriam!! Trocamos vários emails, ela entrou em contato com minhas referencias e nos dia três de março eles mandaram email dizendo que tinham me escolhido e perguntando se eu queria ser a au pair deles!!! Muito muito muito feliz...Ja sai contanto p todo mundo!! Eu vou morar em Boston!!!!!


Só faltou falar um pouquinho dos meus hosts e do meu baby!! O Host dad trabalha com TI, e a host mom num museu...eles moram em uma linda casa amarela em Cambridge, que fica colada em Boston!! Minha futura casa fica a 20 min de Harvard, ou seja, eu vou estudar em Harvard neném!! Vou cuidar de um lindo bebe de 5 meses chamado Gaven...encantador!! Meu horário será de segunda a sexta das 8:30 as 18:00 e meus findes serão OFF!! É tudo perfeito, do jeitinho que eu sempre quis!! To muito feliz, eles são muito fofos!!


Ai foi que a labuta começou...Correria total, agendar visto, comprar coisas, ansiedade total!! Mas essa é uma outra boa historia então serão as cenas dos próximos capítulos!! Minha história com VISTO será o proximo post!!

Um comentário:

  1. Olá,

    Sou nova aqui!

    Parabéns pela família linda! "finds" off tudo de bom!!! hehehehe

    Beijosss
    Boa sorte
    Nai

    ResponderExcluir