sexta-feira, 16 de abril de 2010

Comprando e arrumando as malasss...




Essa é uma partezinha complicada da vida da au pair - pelo menos pra minha foi.

Você quer colocar na sua mala todas as suas coisas, todas as roupas, todos os sapatos, todas as bolsas, TUDO, até alguns enfeitinhos do seu quarto aqui pra que o seu dela fiquei mais aconchegante!!! Mas infelizmente não cabe...

Eu tinha uma mala pequena (a pretinha ai da foto), que nem era tão pequena assim, supria minhas necessidadades pras minhas viagens de duas semanas..mas nunca ia suprir a minha de um ano né!! Então depois que saiu meu visto la fui em a procura da mala!!! Rodei varias lojas no primeiro dia mas não comprei...cheguei em casa e fui pesquisar preços na internet e achei um jogo de malas roxas...LINDO!!

Passei a noite toda sonhando com aquelas malditas malas roxas!!! No dia seguinte em minha persistente busca na internet achei no site da Le Postiche uma mala que me agradou e estava dentro do valor que eu poderia pagar!! Falando em pagar, nunca vou esquecer a primeira loja que entrei p ver mala, pra vendedora uma mala grande e a pegou justo a mais power que ela tinha, linda, forte, rodinhas com giro de 360°, MARA, tudo isso por uma bagatela de R$680,00!! Dei um sorriso lindo pra ela e disse que daria mais uma olhadinha!! PQP..será que ela nao identificou de cara minha cara de pobre!! 680 conto uma mala!!bem...xá p lá"""

Passada a semana quase toda, saio de casa para comprar minha mala, aquela da Lê Postiche que eu já tinha até ligado e reservado!! A cor da mala era uva, mas na foto parecia um rosa escuro!! Estava maio triste pq não compraria minha mala roxas mas enfim...não tem tu vai tu mesmo né!! Chegando la pedi pela vendedora e ela foi pegar minha mala, e adivinhem só: ELA ERA ROXA!!! Linda, linda, linda!! Comprei “obeveo”...e vim p casa de bus carregando aquele trambolho, bom que já coloquei dentro as outras coisas que tinha comprado!!

Depois vem a parte sofrida, arruma-la!!! Comecei a tirar tudo de meu guarda roupa, separar o que ia levar, do que ia doar, do que ia guardar!! EU QUERIA LEVAR QUASE TUDO!! Bom...vai colocando o mais importante, as roupas de frio...depois umas coisas mais frescas e advinha, a mala já encheu!!! Parte pra outra, separa os claçados, e outras bagulhadas e levei mais de uma semana arrumando e desarrumando a mala!! Tinha colocado toda a roupa na grande e o resto na outra quando lembrei que meu vôo para SP só me permitia 23 kgs...ai comecei a pensar e enchi a pequena de roupa e coloquei o resto na grande, para poder levar a pequena como bagagem de mão e não pagar por volume extra...ai ai ai, não foi fácil!!!!

Massss...minha mala esta pronta, só não ainda onde vou colocar o pijama que ganhei de uma amiga!!! Mas vou dar um jeito!!!

Beijos a todos e boa sorte com suas malas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário